Vocês reclamam quando chove? Ou aproveitam para ficar em casa?

anônimo
elas respondem
Amo dia de chuva, principalmente junto ao frio. Claro que não por muitos dias seguidos, mas um dia ou dois é ótimo pra tirar aquele cochilo a tarde, ou dormir melhor a noite mesmo com o barulho no telhado. Gosto de ler e ver séries em dias assim (gosto todo dia, mas principalmente com chuva)
 
Amo dia de chuva, principalmente junto ao frio. Claro que não por muitos dias... | elaele