Vocês reclamam quando chove? Ou aproveitam para ficar em casa?

3
anônimo
532
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
18
16
elas respondem
18
anônima
4a
Se eu precisar sair reclamo
anônima
4a
Não. Chuvas normais ou seja não sendo tipo torrenciais não são impeditivos, não reclamo.
Acho bom, precisamos que chova mesmo, em quantidade normais é claro.
anônima
4a
É bom pra ficar em casa assistindo um filme.
anônima
4a
Não. Sim.
Eu gosto de chuva, não vejo a hora de poder ficar com meu namorado agarradinha vendo filme debaixo da coberta e tomando Nescau! Kkkkk
4a
Adoro dias chuvosos
anônima
4a
Fico em casa dormindo
anônima
4a
Amo
Eu amooo quando chove❤
Amo dia de chuva, principalmente junto ao frio. Claro que não por muitos dias seguidos, mas um dia ou dois é ótimo pra tirar aquele cochilo a tarde, ou dormir melhor a noite mesmo com o barulho no telhado. Gosto de ler e ver séries em dias assim (gosto todo dia, mas principalmente com chuva)
Melhor coisa é poder estar em casa em um dia chuvoso e ficar deitada.
Se eu não tiver que sair, tudo bem chover desde que não relampeje. Se bem que qnd relampeja forte é um momento que me obriga a curtir coisas que não usam eletricidade
Gosto de estar em casa quando chove, mas de tiver que sair saio
anônima
4a
Coisa boa, a chuva é uma dádiva.
Não gosto caso eu tiver que sair. Mas no geral prefiro que chova a noite
anônima
4a
Bom para dormir
Amo chuva, mesmo se tiver na rua
Eu gosto de chuva durante a noite.
É bom para dormir.
eles respondem
16
Dou graças a Deus, reclamo dos malditos 38° em dias ensolarados de verão.
Chuva é igual menstruação; se vem a gente reclama, se não vem ficamos desesperados.
Aproveito para tomar banho.
Adoro chuva, deixa tudo limpo.
anônimo
4a
Só quando saio de casa
Se for chuva de boas e eu não tiver que sair de casa, beleza, tudo certo, agora se for chuva com aqueles temporal que tu leva um cagaço com cada barulho de trovão que da, ai é uma bosta.
anônimo
4a
Reclamo sim, com Deus!
Aqui chove com muita frequência.
Quando eu trabalhava de moto detestava. Hoje em dia é indiferente.
anônimo
4a
Fico dormindo. Muito bom.
Gosto da chuva.
Sim,a chuva é alta,me atrapalha a ouvir a televisão,isso quando não faz a energia cair.
Por outro lado eu gosto de ficar parado vendo a chuva,e os relampagos tambem são um espetaculo a parte,mas não faço isso há muito tempo
anônimo
4a
Gosto muito de chuva, então não reclamo quando chove.
anônimo
4a
Quando chove nesse pais é 1 dia perdido porque as ruas viram parque aquático.
Quem fica feliz perdendo 1 dia de produtividade?
anônimo
4a
Bom q molha as planta !
Aproveito, dá um sono
Aproveito pra ficar deitado o dia inteiro.