Vocês reclamam quando chove? Ou aproveitam para ficar em casa?

anônimo
eles respondem
Sim,a chuva é alta,me atrapalha a ouvir a televisão,isso quando não faz a energia cair.
Por outro lado eu gosto de ficar parado vendo a chuva,e os relampagos tambem são um espetaculo a parte,mas não faço isso há muito tempo
 
Sim,a chuva é alta,me atrapalha a ouvir a televisão,isso quando não faz a ene... | elaele