Vocês reclamam quando chove? Ou aproveitam para ficar em casa?
anônimo
eles respondem
Vitor-santos
4a
Aproveito pra ficar deitado o dia inteiro.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Aproveito pra ficar deitado o dia inteiro. | elaele