Vocês se sentem inferiores? Sentem que não são interessantes o suficiente pra alguém se interessar por vocês?
As vezes eu sinto isso
Acho que não sou interessante o suficiente pra ter um relacionamento, e talvez não seja mesmo.
Acho que não sou interessante o suficiente pra ter um relacionamento, e talvez não seja mesmo.
elas respondem
anônima
4a
Não. ..
Porque eu acho que ninguém é perfeito.Você deveria pensar assim...
Porque eu acho que ninguém é perfeito.Você deveria pensar assim...