Vocês se sentem inferiores? Sentem que não são interessantes o suficiente pra alguém se interessar por vocês?

As vezes eu sinto isso
Acho que não sou interessante o suficiente pra ter um relacionamento, e talvez não seja mesmo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
38 respostas
25
13
elas respondem
25
O que você acha que é uma pessoa interessante? Que características essa pessoa tem que você não tenha? O que falta pra você se achar interessante? Coloca aqui nesse espaço:

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -

Agora seu objetivo desenvolver essas características e se tornar a pessoa que você acha que seria interessante! Da trabalho mas pode se tornar qualquer coisa que você quiser!!

Eu sinto, eu sei que tenho muito valor, mas quando conheço alguém legal esse sentimento de inferioridade aparece, é algo involuntário. A verdade é que todo mundo vai ser interessante pra uns e pra outros não, é assim com todo mundo. Mesmo que esse sentimento apareça não acredite nele, é sua mente te auto sabotando, liste suas qualidades e foque nelas, melhorar a auto estima pode ser um exercício, pratique!
anônima
4a
Sinto tudo isso
anônima
4a
Melhor ficar solteiro e melhorar essa autoestima.

Se entrar em uma relação agora com essa autoestima tão baixa não só vai te fazer mal como a outra pessoa também.
Demais ao nível extratosférico
Não sinto, me sinto segura do meu potencial.
anônima
4a
Às vezes sim.
anônima
4a
Sim, sempre fui assim.
Sempre me colocoem inferior
Não me sinto inferior e nem superior a ninguém
anônima
4a
Eu irrito as pessoas por causa disso
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim, me senti ontem saindo, o próprio amigo meu fez o favor de falar que a moça lá era linda demais e eu perto dela nem fazia estalo, não disse com essas palavras, mas comparou.
anônima
4a
Já me senti assim, hoje não mais.
anônima
4a
As vezes sim.
anônima
4a
Sim, vc descreveu tudo que eu sinto
:/
Eu era assim mas acho eu me acho um maximo quem perder a chance eu não sou eu.
anônima
4a
Não. ..
Porque eu acho que ninguém é perfeito.Você deveria pensar assim...
Não sinto.
Mas já passei por isso, e comecei a mudar quando um anjo do Senhor passou por mim e disse: " tão linda, mas será por quê o olhar para baixo?"
Aí vi a bobeira que era o modo com o qual me enxergava.
anônima
4a
não mais
me sinto muito bem hoje:)
anônima
4a
Não, sou uma mulher bonita, inteligente e sou alto padrão.
Não, me acho até interessante demais. Será que é narcisismo?
Não, tô muito bem comigo ultimamente.
Esses pensamento só vem quando tua auto estima não tá boa.
anônima
4a
Sim apenas por ser pobre morta de fome
eles respondem
13
Sinto isso todos os dias.
Não tenho vontade de nada, estou acabado.
anônimo
4a
Não. Eu já me senti assim antigamente, hoje não me sinto mais.
anônimo
4a
me sinto
anônimo
4a
E você é, se desenvolva como homem !
anônimo
4a
Besteira de jovem sem maturidade e sem tempo organizado. Não importa o que você sinta sobre você, não. Você é um homem provavelmente funcional. As pessoas que estão sendo ensinadas a quererem coisas surreais. Não é culpa de ninguém. É só falta de senso crítico.
Normal, as vezes. Mas, logo passa. Olhar para si mesmo,, e esquecer o que os outros pensam, e manter a cabeça erguida, pois você precisa só de você. Os outros são apenas acessórios secundários em nossas vidas.
Não me sinto, eu sei que sou. Autoaceitação é tudo...
anônimo
4a
Se sente isso é um sinal que precisa mudar, lembre que a vida é cheia de sinais, seja eles diretos ou indiretos
Não.
Sinto que posso ser a melhor pessoa que alguém poderia se relacionar.
Não sinto nada.
anônimo
4a
Não. Tô feliz com o que sou, tô feliz com quem se interessa, enfim, as coisas estão indo bem.
anônimo
4a
Eu não me importo com interesse de ninguém, tanto faz.
Não sinto.