Vocês se sentem inferiores? Sentem que não são interessantes o suficiente pra alguém se interessar por vocês?
As vezes eu sinto isso
Acho que não sou interessante o suficiente pra ter um relacionamento, e talvez não seja mesmo.
Acho que não sou interessante o suficiente pra ter um relacionamento, e talvez não seja mesmo.
eles respondem
4a
Não me sinto, eu sei que sou. Autoaceitação é tudo...