Vocês se sentem inferiores? Sentem que não são interessantes o suficiente pra alguém se interessar por vocês?
As vezes eu sinto isso
Acho que não sou interessante o suficiente pra ter um relacionamento, e talvez não seja mesmo.
Acho que não sou interessante o suficiente pra ter um relacionamento, e talvez não seja mesmo.
elas respondem
4a
Eu sinto, eu sei que tenho muito valor, mas quando conheço alguém legal esse sentimento de inferioridade aparece, é algo involuntário. A verdade é que todo mundo vai ser interessante pra uns e pra outros não, é assim com todo mundo. Mesmo que esse sentimento apareça não acredite nele, é sua mente te auto sabotando, liste suas qualidades e foque nelas, melhorar a auto estima pode ser um exercício, pratique!