Vocês se sentem inferiores? Sentem que não são interessantes o suficiente pra alguém se interessar por vocês?

As vezes eu sinto isso
Acho que não sou interessante o suficiente pra ter um relacionamento, e talvez não seja mesmo.
eles respondem
anônimo
4a
E você é, se desenvolva como homem !