Vocês se sentem inferiores? Sentem que não são interessantes o suficiente pra alguém se interessar por vocês?

As vezes eu sinto isso
Acho que não sou interessante o suficiente pra ter um relacionamento, e talvez não seja mesmo.
eles respondem
anônimo
4a
Se sente isso é um sinal que precisa mudar, lembre que a vida é cheia de sinais, seja eles diretos ou indiretos
 
Se sente isso é um sinal que precisa mudar, lembre que a vida é cheia de sina... | elaele