Na sua opinião, qual a diferença do homem de hoje para o homem de antigamente?
O que você enxerga de diferente entre os homens que nasceram entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000 para os homens do começo dos 80?
elas respondem
anônima
4a
Os homens de antigamente eram machos de verdade, os de hoje são afeminados e bissexuais ou gays.