Na sua opinião, qual a diferença do homem de hoje para o homem de antigamente?
O que você enxerga de diferente entre os homens que nasceram entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000 para os homens do começo dos 80?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
anônima
4a
Os de antigamente eram mais românticos, davam flores, ursinhos de pelúcia e chocolates para a mulher.
Eram mais sérios e casavam.
Eram mais maduros.
Eram mais bonitos.
------------------------
Os de atualmente:
Não são muito românticos, não saem nem para ir ver a mulher, só chamam pra ir até eles e para sexo. (Obs: a culpa é das mulheres que hoje em dia dão sexo fácil e os homens ficaram acomodados, eles não precisam mais se esforçar para ter sexo, não precisam conquistar a mulher, nem ter relacionamento sério).
Não dão presentes e nem são muito gentis.
Estão menos bonitos porque muitos possuem tatuagens.
São muito moleques, passam muito tempo na internet, não pensam em casar.
Eram mais sérios e casavam.
Eram mais maduros.
Eram mais bonitos.
------------------------
Os de atualmente:
Não são muito românticos, não saem nem para ir ver a mulher, só chamam pra ir até eles e para sexo. (Obs: a culpa é das mulheres que hoje em dia dão sexo fácil e os homens ficaram acomodados, eles não precisam mais se esforçar para ter sexo, não precisam conquistar a mulher, nem ter relacionamento sério).
Não dão presentes e nem são muito gentis.
Estão menos bonitos porque muitos possuem tatuagens.
São muito moleques, passam muito tempo na internet, não pensam em casar.
anônima
4a
Os homens de antigamente eram machos de verdade, os de hoje são afeminados e bissexuais ou gays.
4a
Uiuiui anos 80 hmm
anônima
4a
Os de hoje em dia são cuzões as vezes tenho duvidas se podem ser chamados de homem mesmo ... Anos 80 quando acabaram a fabricação de homens e mulheres de verdade. Depois disso veio essas gerações inúteis cheias de mim e sem competitividade. Só sabem fazer drama e mais dramas . Lutam por causas " sem fundamentos " , maioria e socialistas mas vive do Capitalismo dos Pais ( verdades ), não sao humildes e vivem de pura arrogância. E ainda sub julgam todos que pensam diferente deles . Concluindo ninguém da minha época dos anos 80 se matou por conta de bullyng , classe inferior , por não ter ultimo modelo da Nike. Todos sobrevivemos e constituímos famílias e carreiras solidas. Somos homens e mulheres de verdade.
4a
Homens do começo dos anos 80 são meio bostas já … prefiro os de antes, 1970 ta bom
O mundo começou a virar do avesso de 1980 em diante … nada presta inclusive eu
O mundo começou a virar do avesso de 1980 em diante … nada presta inclusive eu
4a
Hoje em dia são mais sensíveis, não têm tanto medo de demonstrar seus sentimentos.
A idade.
4a
No ano que nasceu não veja diferença mais antigante os homens era mais românticos corriam atrás das mulheres hoje em dia eles querem que a mulher vá atrás deles pode notar esses mais novos
anônima
4a
Homem de hj é fresco.
eles respondem
13
Homem de antigamente sabia fazer algo, alvenaria, elétrica, mecânica, pintura, hj em dia é só fresco q n sabe nem cuidar do próprio celular, ou da própria mulher....
4a
Sou de 1981. Eu vejo essa molecada de hoje e muitos deles parecem mais delicados. Não no bom sentido. São muito afeminados.
anônimo
4a
Os homens eu não sei,já as mulheres...
Mulheres antigamente:

Mulheres atualmente:

Mulheres antigamente:

Mulheres atualmente:

Menos gado.
anônimo
4a
Os de antigamente mentiam no passado, os de hoje mentem no presente.
anônimo
4a
é que os de hoje estão quebrados e doentes
Que vivem mais.
anônimo
4a
O de antigamente está morto, e o de hoje infelizmente ainda está vivo.
Dos anos 80, trabalhavam para se aposentar com 45 anos, dos anos 90, para se aposentar com 55 anos, dos anos 2000, para trabalhar Até morrer.
Só a idade
Ficaram mais frescos, mas era de se esperar
4a
Homens dos anos 90 comiam madeira
Homens dos anos 2000 chupam madeira
Homens dos anos 2000 chupam madeira
anônimo
4a
Depende de cada homem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!