Na sua opinião, qual a diferença do homem de hoje para o homem de antigamente?
O que você enxerga de diferente entre os homens que nasceram entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000 para os homens do começo dos 80?
elas respondem
anônima
4a
Os de hoje em dia são cuzões as vezes tenho duvidas se podem ser chamados de homem mesmo ... Anos 80 quando acabaram a fabricação de homens e mulheres de verdade. Depois disso veio essas gerações inúteis cheias de mim e sem competitividade. Só sabem fazer drama e mais dramas . Lutam por causas " sem fundamentos " , maioria e socialistas mas vive do Capitalismo dos Pais ( verdades ), não sao humildes e vivem de pura arrogância. E ainda sub julgam todos que pensam diferente deles . Concluindo ninguém da minha época dos anos 80 se matou por conta de bullyng , classe inferior , por não ter ultimo modelo da Nike. Todos sobrevivemos e constituímos famílias e carreiras solidas. Somos homens e mulheres de verdade.