Na sua opinião, qual a diferença do homem de hoje para o homem de antigamente?

O que você enxerga de diferente entre os homens que nasceram entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000 para os homens do começo dos 80?
eles respondem
Dos anos 80, trabalhavam para se aposentar com 45 anos, dos anos 90, para se aposentar com 55 anos, dos anos 2000, para trabalhar Até morrer.
 
Dos anos 80, trabalhavam para se aposentar com 45 anos, dos anos 90, para se... | elaele