Na sua opinião, qual a diferença do homem de hoje para o homem de antigamente?

O que você enxerga de diferente entre os homens que nasceram entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000 para os homens do começo dos 80?
elas respondem
anônima
4a
Os de antigamente eram mais românticos, davam flores, ursinhos de pelúcia e chocolates para a mulher.
Eram mais sérios e casavam.
Eram mais maduros.
Eram mais bonitos.
------------------------
Os de atualmente:
Não são muito românticos, não saem nem para ir ver a mulher, só chamam pra ir até eles e para sexo. (Obs: a culpa é das mulheres que hoje em dia dão sexo fácil e os homens ficaram acomodados, eles não precisam mais se esforçar para ter sexo, não precisam conquistar a mulher, nem ter relacionamento sério).

Não dão presentes e nem são muito gentis.

Estão menos bonitos porque muitos possuem tatuagens.

São muito moleques, passam muito tempo na internet, não pensam em casar.
 
Os de antigamente eram mais românticos, davam flores, ursinhos de pelúcia e c... | elaele