Na sua opinião, qual a diferença do homem de hoje para o homem de antigamente?
O que você enxerga de diferente entre os homens que nasceram entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000 para os homens do começo dos 80?
elas respondem
4a
Homens do começo dos anos 80 são meio bostas já … prefiro os de antes, 1970 ta bom
O mundo começou a virar do avesso de 1980 em diante … nada presta inclusive eu
O mundo começou a virar do avesso de 1980 em diante … nada presta inclusive eu