Você analisa a foto de casal do povo do whatsapp e julga se a(o) mulher/homem de fulano é muito feia(o) pra ele(a)?
anônimo
Vcs fazem isso ?
eles respondem
anônimo
4a
Não julgo a aparência das pessoas.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não julgo a aparência das pessoas. | elaele