Você analisa a foto de casal do povo do whatsapp e julga se a(o) mulher/homem de fulano é muito feia(o) pra ele(a)?
-2
anônimo
476
4a
Vcs fazem isso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
13
10
elas respondem
13
anônima
4a
Coisa de gado(a) usar foto de casal na internet
4a
Não. Analiso se a foto é bonita ou feia. A dos meus amigos são fotos bonitas. Alguns deles, conhecendo mais a fundo a história pessoal, fico feliz de ver que estão com pessoas que os valorizam.
anônima
4a
Mentalmente sim, infelizmente.
Eu nunca fiz isso! 

anônima
4a
Simm até com os casais que vejo na rua
anônima
4a
Direto eu faço isso. E alguns casais me surpreendem com tamanha diferença.
4a
Não, eu julgo se eles combinam kkk
anônima
4a
Bem tua cara fazer isso kkkkkk
4a
Se a diferença foi muito gigante não tem como não notar.... mas um casal vai além da superficialidade, encontrar alguém que combine com a gente vai além apenas da aparência e em muitos casos esse não é um fator determinante. Eu tbm não perco meu tempo olhando outros casais... ainda não cheguei nesse nível de infelicidade.
4a
Dificilmente, tô nem aí p ambos.
anônima
4a
Coisa de pega ninguém fazer.
anônima
4a
Minha vida é mais interessante
anônima
4a
Não, só fico pensando como pode eles serem felizes e eu não.
eles respondem
10
As pessoas julgam tudo.
4a
Já fiz kk
Os 2 era feio
Mas o cara era extremamente feio
Os 2 era feio
Mas o cara era extremamente feio
Fala sério, to cagando pra foto dos outros casais.
anônimo
4a
Fico com tanta inveja que nem ligo pra isso
anônimo
4a
Esse nível de superficialidade eu não tenho.
anônimo
4a
Não julgo a aparência das pessoas.
anônimo
4a
não
Sempre acabo fazendo isso.
anônimo
4a
Cuido da minha vida.
Quero que casal se foda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!