Você analisa a foto de casal do povo do whatsapp e julga se a(o) mulher/homem de fulano é muito feia(o) pra ele(a)?
anônimo
Vcs fazem isso ?
elas respondem
4a
Se a diferença foi muito gigante não tem como não notar.... mas um casal vai além da superficialidade, encontrar alguém que combine com a gente vai além apenas da aparência e em muitos casos esse não é um fator determinante. Eu tbm não perco meu tempo olhando outros casais... ainda não cheguei nesse nível de infelicidade.