Mulheres, qual altura vocês consideram um homem baixo?
0
anônimo
560
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
4a
- de 1,70.
anônima
4a
1.75 para menos
4a
Tem que ser menor que eu.
anônima
4a
Menos de 1,75
anônima
4a
Menos de 1,70
anônima
4a
169 pra baixo
1,70.
4a
1,75 pra baixo
anônima
4a
De 1,72 pra baixo
anônima
4a
1,60
eles respondem
5
anônimo
4a
Mulher não tem noção nem de direita e esquerda e vc achando que elas tem noção de altura
anônimo
4a
Menos de 1,70
anônimo
4a
Vai saber, elas só querem acima de 1,80. Então disso pra baixo deve ser considerado baixo né.
anônimo
4a
Abaixo de 1.80 é tudo anao pra elas
anônimo
4a
Mulher com menos de 1,70 é um gnomo


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!