Elaeleanas, vocês sentem algo estranho no período fértil?
0
anônima
924
4a
Tô me adaptando de novo sem Ac e ando prestando atenção em qualquer sensação que aparece.
Tô no período fértil e senti uma sensação esquisita no útero, quase uma cólica, mas aí mesmo tempo não era, fora a sensação de algo se mexendo, sei lá.
Tô paranóica ou isso pode acontecer?
Já marquei gineco, mas quero opiniões de leigos kk
Tô no período fértil e senti uma sensação esquisita no útero, quase uma cólica, mas aí mesmo tempo não era, fora a sensação de algo se mexendo, sei lá.
Tô paranóica ou isso pode acontecer?
Já marquei gineco, mas quero opiniões de leigos kk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
Só sei que o cheiro melhora.
Tá grávida.
Vc podia fazer uma tabela de nomes pra gente te ajudar a escolher o mais apropriado.
Parabéns.
Vc podia fazer uma tabela de nomes pra gente te ajudar a escolher o mais apropriado.
Parabéns.
Sinto nada.
4a
Cê tá grávida.
Parabéns mamãe.
Parabéns mamãe.
Obs
anônimo
4a
Já escolheu o nome?
4a
parabéns mamae
4a
Está PRENHA
anônimo
4a

anônimo
4a
não sei dizer
4a
É o COVID querendo se procriar via útero
elas respondem
9
Eu sinto dor na ovulação. As vezes do lado esquerdo outras vezes no direito. Mulher sofre.
anônima
4a
Sinto sim, bastante enjôo também.
anônima
4a
A única coisa q eu sinto é um tesão insuportável
Geralmente fico carente, mais sensível, a líbido mais alta; embora que fica bem mais alta perto da menstruação do que no período fértil.
anônima
4a
Sinto a falta de um companheiro heueheuej
Cólicas as vezes
anônima
4a
Já senti isso, mas era prisão de ventre mesmo kkk
4a
Eu só fico com um fogo danado kkk
anônima
4a
Pode ser o diu se comovendo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!