Você analisa a foto de casal do povo do whatsapp e julga se a(o) mulher/homem de fulano é muito feia(o) pra ele(a)?
anônimo
Vcs fazem isso ?
elas respondem
anônima
4a
Não, só fico pensando como pode eles serem felizes e eu não.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, só fico pensando como pode eles serem felizes e eu não. | elaele