Você trocaria sua vidinha aqui no Brasil para ir morar na Noruega ou na Finlândia?
jandira
E por qual motivo?
eles respondem
anônimo
4a
Prefiro ficar por aqui.
0 comentários
0
2
entrar
criar conta
Prefiro ficar por aqui. | elaele