Vocês concordam que a vida é injusta?
anônimo
Já vi na minha vida algumas pessoas despreparadas assumindo cargos de liderança por pura indicação enquanto outras pessoas bem mais qualificadas e experintes acabaram pedindo demissão por falta de reconhecimento.
eles respondem
anônimo
4a
Discordo. A vida é boa.