Vocês concordam que a vida é injusta?

0
anônimo
252
4a
Já vi na minha vida algumas pessoas despreparadas assumindo cargos de liderança por pura indicação enquanto outras pessoas bem mais qualificadas e experintes acabaram pedindo demissão por falta de reconhecimento.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
Super suuuuper injusta.
anônima
4a
Sim, finalmente alguém falou a minha língua.

A LOIRA DO OLHO VERDE É SUPERIOR
anônima
4a
Sim
Não é a vida que é injusta, e sim as atitudes de algumas pessoas.
Para cada ação há uma reação. Por isso é bom ter a cabecinha no lugar.
anônima
4a
A vida não é injusta.
Se eu não fosse reconhecida em uma empresa,eu abriria a minha ou iria pra outra e daria o meu máximo pra outra ver o que perdeu.
anônima
4a
Sim. Pessoas podem ser injustas, em variados contextos, este é um enorme exemplo de q meritocracia é utopia.
anônima
4a
Sim, minha chefe é um 0 a esquerda... E eu tenho que me rebaixar prestando contas pra ela em um cargo muito abaixo da minha qualificação.
anônima
4a
Sim, é muito injusta.
eles respondem
14
Vc vai ficar bem puto quando tiver numa empresa e uma mulher subir de cargo pq abriu as pernas pro chefe!!!
Essas arrombadas!!!
Concordo.
Acredito.
anônimo
4a
Óbvio?
anônimo
4a
Por isso comecei a investir meu dinheiro, percebi que, dentro de empresas, dificilmente conseguiria alguma evolução. Ao menos garanto uma segunda renda e, futuramente, uma aposentadoria bem confortável.
A vida é injusta pra todas os seres vivos
É a sobrevivência do mais forte
anônimo
4a
Pra perdedores tudo é injusto
anônimo
4a
Discordo. A vida é boa.
Mundo é dos espertos, isso sim
A vida não é injusta, situações que acontecem no seu viver fazem você pensar assim dela. . .
A vida não é injusta, Você que espera dela oque só você mesmo pode fazer.
Já dizia o sindico Tim Maia:
"Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri."
anônimo
4a
Por enquanto é...
É tudo muito justo.
Sim. A vida é injusta, acostume-se. Ou aceita ou se mata.