Vocês concordam que a vida é injusta?
anônimo
Já vi na minha vida algumas pessoas despreparadas assumindo cargos de liderança por pura indicação enquanto outras pessoas bem mais qualificadas e experintes acabaram pedindo demissão por falta de reconhecimento.
elas respondem
4a
Não é a vida que é injusta, e sim as atitudes de algumas pessoas.
Para cada ação há uma reação. Por isso é bom ter a cabecinha no lugar.
Para cada ação há uma reação. Por isso é bom ter a cabecinha no lugar.