Vocês concordam que a vida é injusta?

anônimo
Já vi na minha vida algumas pessoas despreparadas assumindo cargos de liderança por pura indicação enquanto outras pessoas bem mais qualificadas e experintes acabaram pedindo demissão por falta de reconhecimento.
eles respondem
Já dizia o sindico Tim Maia:
"Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri."