Se o mundo não é justo com você, você não dever ser justo com ele! Isso é uma argumentação válida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
anônima
4a
Conversa de gente mimizenta, urg.
anônima
4a
Um ser humando querendo discurtir com o mundo, ai mds, vai caçar oq fzr vai
anônima
4a
Não. Isso seria se igualar ao algoz.
Se opor a injustiça é fazer justiça, não se igualar.
Então se o mundo é injusto contigo, seja justo faça a diferença.
Se opor a injustiça é fazer justiça, não se igualar.
Então se o mundo é injusto contigo, seja justo faça a diferença.
anônima
4a
Depende do ponto de vista.
Se você acha que compensa passar por cima dos seus valores para fazer justiça talvez seja válido.
Se você acha que compensa passar por cima dos seus valores para fazer justiça talvez seja válido.
4a
Fazendo isso, eu tbm estaria sendo injusta, não acho bom que o justos paguem pelos pecadores. Não vou perpetuar esse ciclo.
eles respondem
11
Defina "ser justo". Qual o contexto?
4a
Vc se refere ao mundo, tipo destruir florestas?
Ou pessoas
Ou pessoas
Errada, O mundo de cada um é diferente e toma uma decisão apenas sobre ele é tolice.
anônimo
4a
Sim, vamos destruí-lo.
4a
Certamente não, cada um vive um "mundo" diferente, logo não faz sentido algum essa argumentação.
anônimo
4a
É por isso que eu sou ladrão.
Faça sua parte só isso
Isso me soa com alguém que vai comprar uma arma e sair matando quem ver pela frente.
E seu argumento não é válido
E seu argumento não é válido
anônimo
4a
Depende isso vai muito dos princípios de cada um,eu por exemplo não acho isso válido,por que vc não deve se comparar ao mundo mais sim ao melhor que vc pode ser.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
O mundo é muito justo.
anônimo
4a
O mundo é uma árvore podre, mas tem maçãs boas perdidas pelos cantos. Continue sendo justo e vc vai encontrar essas maçãs, quando encontrar faça delas seus amigos, sua namorada, das pessoas para se ter ao seu lado nessa vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!