Como ficou as vossas vidas nesta pandemia?
anônimo
Mundou complementa?
Já não fazem o que faziam antes da pandemia?
elas respondem
anônima
4a
Tava bom aí parece que piorou
0 comentários
0
0
entrar
criar conta