Como ficou as vossas vidas nesta pandemia?

0
anônimo
392
4a
Mundou complementa?
Já não fazem o que faziam antes da pandemia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Como diria uma sábia: nem quem ganhou nem quem perdeu ganhou ou perdeu, todo mundo perdeu.
anônima
4a
Mudei de cidade, perdi a unica amg q tinha e só isso
anônima
4a
Normal.
anônima
4a
Tava bom aí parece que piorou
Ficou muito melhor q era antes, mudou totalmente
Mesma coisa de antes
eles respondem
6
Mudou nada
Já nao saia msm
anônimo
4a
Fiquei mais punheteiro
anônimo
4a
Ficou padrão,somente meu curso que foi para as aulas EAD.
Ficou uma desgraça.
foi aonde eu me encontrei financeiramente, mas ta foda, logo na minha vez tá tudo caro para um caralho!!
Durante a pandemia, respeitei o isolamento social. Atualmente, a vida já voltou praticamente ao normal.