Como ficou as vossas vidas nesta pandemia?
anônimo
Mundou complementa?
Já não fazem o que faziam antes da pandemia?
eles respondem
anônimo
4a
Ficou padrão,somente meu curso que foi para as aulas EAD.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta