Você trocaria sua vidinha aqui no Brasil para ir morar na Noruega ou na Finlândia?
jandira
E por qual motivo?
eles respondem
anônimo
4a
Minha vida é toda no Brasil, eu seria infeliz lá provavelmente. Só se fosse temporário.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta