Você trocaria sua vidinha aqui no Brasil para ir morar na Noruega ou na Finlândia?

E por qual motivo?
eles respondem
Especialmente por já ter ido e me apaixonado por esses países, iria FÁCIL.
Essa minha foto de perfil, inclusive, foi tirada nos Fjords da Noruega.
Países MARAVILHOSOS, mesmo com o frio. É outro planeta, parece. Insano de lindos.