Vocês vão para o maraca ver o jogo do mengão?

Pela libertadores, vai ser bom demais.
eles respondem
anônimo
4a
Vou só pra ver a torcida gritar:

Vergonha a a, vergonha a a, vergonha, time sem vergonha...