Vocês vão para o maraca ver o jogo do mengão?

Pela libertadores, vai ser bom demais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
4
13
elas respondem
4
anônima
4a
melhor ir para o inferno.
Não, aqui é Corinthians kkkk
Eu nunca fui ver o Flamengo jogar, ninguém me leva.
eles respondem
13
Não vou assistir essa merda.
Nunca vou pisar meu pé no hell de janeiro, credo.
Eu poderia ver o jogo com o Atletico goianiense sabado agora,que é aqui em Goiania,mas acho wue não vai rolar
Fui em 2019 entre Flamengo e Santos. Mto bom
anônimo
4a
Não assisto futebol
Nem na TV vou assistir, sou tão desligado de futebol que nem o resultado vou ficar sabendo e nem sei com quem joga.
anônimo
4a
É do Brasil receba!
anônimo
4a
Estão dizendo que o Flamengo voltou a ser o bom e velho Flamenguinho de sempre.
anônimo
4a
Não. Só torço pro meu Fortaleza <3
anônimo
4a
Vou só pra ver a torcida gritar:

Vergonha a a, vergonha a a, vergonha, time sem vergonha...