Vocês vão para o maraca ver o jogo do mengão?
Marlon0kall
Pela libertadores, vai ser bom demais.
eles respondem
El_Diablo
4a
Nem na TV vou assistir, sou tão desligado de futebol que nem o resultado vou ficar sabendo e nem sei com quem joga.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nem na TV vou assistir, sou tão desligado de futebol que nem o resultado vou... | elaele