Como as mulheres gostam de ser tratadas?

2
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
anônima
4a
Com amor, carinho e respeito.
anônima
4a
Mulheres não sentem atração por "nice guys", mas qualquer uma que se preze mantém distância de caras agressivos. Saiba ser masculino sem ser um imbecil e carinhoso sem ser um boçal.
De ser bem tratada, carinho, amor, respeito e educação
Gosto q meu parceiro me trate com amor carinho, cavalheirismo e safadeza
Como uma princesa, o homem tem que ser meu gado, dar tudo pra mim, ser carinhoso, fofo, sair comigo de mãos dadas ❤️, ser amoroso etc
anônima
4a
Gostam de se sentirem especiais e amada.
anônima
4a
Gostamos de ser bem tratadas,mas não a ponto de bajuladas a ponto de soar falso pra conseguir algo
Com mto carinho, amor e ... ops, internet lenta.
eles respondem
10
anônimo
4a
Como princesas na maior parte do dia e em público, e como puta na cama
Mulher não gosta de romatismo, nem desses negócios "fofinhos"
anônimo
4a
Repare como a mulherada é tratada pelos caras que elas gostam e tire suas conclusões!
Uma coisa é elas falarem, outras são as atitudes no dia a dia.
Com muito carinho, amor, atenção e tudo que elas merecem.
anônimo
4a
Indiferença
Ser traídas
Sair sem avisa-las
Fazer ciúmes
Resumindo, ser um cafajeste
anônimo
4a
Assim
image
como vagabas
anônimo
4a
Como objeto
anônimo
4a
Da melhor forma possível e pelo melhor homem!
Para você ser o melhor homem, você tem que investir pesado em você!