Vocês vão para o maraca ver o jogo do mengão?

Pela libertadores, vai ser bom demais.
eles respondem
anônimo
4a
Não. Só torço pro meu Fortaleza <3
 
Não. Só torço pro meu Fortaleza <3 | elaele