Vocês vão para o maraca ver o jogo do mengão?

Pela libertadores, vai ser bom demais.
elas respondem
Eu nunca fui ver o Flamengo jogar, ninguém me leva.
 
Eu nunca fui ver o Flamengo jogar, ninguém me leva. | elaele