Por que será os homens sempre ficam mais bonitos com barba?
anônima
Ex:
https://imgur.com/rtfFtP8.jpg
eles respondem
anônimo
4a
"Os homens" são muita gente, poucos ficam bem sem barba ou com barba.
0 comentários
6
1
entrar
criar conta