Por que será os homens sempre ficam mais bonitos com barba?
-2
anônima
812
4a
Ex:


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
22
16
eles respondem
22
anônimo
4a
"Os homens" são muita gente, poucos ficam bem sem barba ou com barba.
4a
Deve ser porque você gosta de caras com barba.. 

anônimo
4a
E assim


Não sei mas concordo, nunca mais tiro a minha
anônimo
4a
Talvez seja preferência sua.
Tem muié que odeia barba com todas as forças.
Tem muié que odeia barba com todas as forças.
anônimo
4a
Barba é um forte sinal de fertilidade masculina. Isso atrai o feminino mesmo !
anônimo
4a
Caramba kkkk esses famosos enganam nas fotos
4a
Pior que eu não entendo também. . . queria eu que minha barba cooperasse =/
Acho que esconde o queixo e ai vai pra imaginação
Com o uso de máscaras eu percebi que sempre penso o melhor das pessoas... e muitas quando tiram a máscara são meio não tão bonitas quando imaginei...
Eu incluso
Com o uso de máscaras eu percebi que sempre penso o melhor das pessoas... e muitas quando tiram a máscara são meio não tão bonitas quando imaginei...
Eu incluso
anônimo
4a
Nem tudo mundo eu acho. Em mim acho que vai fica legal, já tenho aparência correspondente a minha idade. Se eu deixar barba vou parecer um velho.
4a
Pq esconde boa parte da cara feia
Não tenho ideia.
Quando a pessoa é naturalmente feia, nem barba ou maquiagem salva.
Magneto jovem,rs.
A barba é a maquiagem do homem
anônimo
4a
Pq ficam com mais cara de macho
pois eu me prefiro sem. A minha coça muito quando tá crescendo, e parece até que não combino. Só se deixar o cabelo alto e a barba crescer, mas não curto meu cabelo alto ent a barba n dá pra deixar tb, meu rosto é mais quadrado, fico estranho k
Vdd vejo as mulheres comentarem isso bastante
anônimo
4a
bigode e cavanhaque mais bonito
anônimo
4a
Acho que quem é bonito é bonito independente de usar barba ou não usar.
4a
Esconde a feiura
4a
Depende da barba né, é igual maquiagem, tem que ser bem feita
elas respondem
16
anônima
4a
Não sei, prefiro homens sem barba.
anônima
4a
Provavelmente tu gosta de uma aparência mais máscula, rústica.
anônima
4a
É vdd.
Mas, do meu ponto de vista pessoal vou dizer: é uma obra prima".
Mas, do meu ponto de vista pessoal vou dizer: é uma obra prima".
anônima
4a
Não curto homem com barba.
Verdade! Barba é a maquiagem do homem.
4a
Verdade.
Não sei, tem os que ficam bonitos com barba, os que ficam bonitos sem barba e os que ficam bonitos com ou sem.
anônima
4a
Maquiagem
anônima
4a
Eu não gosto de homens com barba
anônima
4a
Maquiagem do homem.
Discordo
4a
Ah, eu prefiro com a cara lisa
anônima
4a
Ficam mesmo...
anônima
4a
Ele é bonito das duas formas. Não gosto muito de barba.
4a
Odeio homem barbudo
anônima
4a
Depende...nem sempre a barba é desse jeito. Kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!