Por que será os homens sempre ficam mais bonitos com barba?

anônima
Ex:
https://imgur.com/rtfFtP8.jpg
eles respondem
pois eu me prefiro sem. A minha coça muito quando tá crescendo, e parece até que não combino. Só se deixar o cabelo alto e a barba crescer, mas não curto meu cabelo alto ent a barba n dá pra deixar tb, meu rosto é mais quadrado, fico estranho k