Por que será os homens sempre ficam mais bonitos com barba?
anônima
Ex:
https://imgur.com/rtfFtP8.jpg
https://imgur.com/rtfFtP8.jpg
eles respondem
anônimo
4a
Nem tudo mundo eu acho. Em mim acho que vai fica legal, já tenho aparência correspondente a minha idade. Se eu deixar barba vou parecer um velho.