Gosto dele mas as vezes não sinto borboletas na barriga quando ele está online ou manda mensagem

anônima
Eu sei que gosto dele mas tenho medo de por não sentir borboletas as vezes não goste mais ou eu sinto borboletas e nem percebo kkkkkk
eles respondem
Você está sendo precipitada ao dizer que gosta. Vcs confundem "paixonite" com o verdadeiro gostar. No começo, quando estamos nos conhecendo, tudo é uma delícia, o beijo, o sexo, o abraço etc. , aos poucos tudo aquilo que era novidade já não é mais e é aí que vc percebe se gosta da pessoa ou se só gostava daquela imagem que vc criou dela e que foi sumindo conforme vc foi conhecendo o verdadeiro ele.