Gosto dele mas as vezes não sinto borboletas na barriga quando ele está online ou manda mensagem
0
anônima
1.3K
4a
Eu sei que gosto dele mas tenho medo de por não sentir borboletas as vezes não goste mais ou eu sinto borboletas e nem percebo kkkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Borboletas no estomago é ansiedade! Famosa ilusão de sempre esta sofrendo, Explico se quiser
Então bloqueie.
Você não gosta dele.
4a
Você está sendo precipitada ao dizer que gosta. Vcs confundem "paixonite" com o verdadeiro gostar. No começo, quando estamos nos conhecendo, tudo é uma delícia, o beijo, o sexo, o abraço etc. , aos poucos tudo aquilo que era novidade já não é mais e é aí que vc percebe se gosta da pessoa ou se só gostava daquela imagem que vc criou dela e que foi sumindo conforme vc foi conhecendo o verdadeiro ele.
4a
Mas você só conversa com ele online? rs
anônimo
4a
As vezes é normal não sentir isso depois que teve o primeiro contato, é questão de vocês dois irem se vendo. Pelo que você escreveu não deixa muito claro mas está me parecendo ser aqueles namoros de carência adolescente que não vai pra lugar nenhum, pois ninguém dá o primeiro passo.
A vida nao precisa ser uma comédia romântica
anônimo
4a
ninguém sente isso por mim tmb.... que se foda oq vcs sentem
Se ambos gostam um do outro, não seria problema, uma coisa de cada vez.
elas respondem
6
anônima
4a
Vc não precisa sentir borboletas pra gstar de alguém
Talvez vc gste dele, mas não como namorado
Talvez vc gste dele, mas não como namorado
4a
Coisa de adolescente insegura. Quando adquirimos confiança no que sentimos e como nos fazem sentir, perdemos essa insegurança.
anônima
4a
É só comer borboletas q vc vai sentir.
4a
Eu sinto borboletas quando falo com meu amor.
anônima
4a
Eu detesto essa sensação de borboletas no estômago, ficaria feliz se não sentisse.
anônima
4a
Pra quê fazer tanta questão de borboletas??
Eu não entendo esses romantismos kkkk
Eu não entendo esses romantismos kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!