Vocês comem carne na sexta feira santa?
0
anônimo
504
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
14
15
elas respondem
14
anônima
4a
Sim, não gosto de peixe.
4a
Não, como vou para a casa da minha avó, nós (os meus familiares) fazemos uma confraternização, cada um leva um prato, moqueca, peixe escabeche, caruru, moqueca de maxixe e mamão, etc.
anônima
4a
Não faço questão de comer carne, mas também se tiver comida que eu goste de comer que tenha carne não vou deixar de comer.
anônima
4a
Não, costumo fazer abstinência de carne na semana santa.
4a
Eu não ligo pra essas tradições, apenas como que tem pra comer, mas os meus parentes sempre fazem questão de comer camarão... Então vou na onda
anônima
4a
Como sim
anônima
4a
Sim
4a
Não.
4a
Em dia nenhum
anônima
4a
não né
anônima
4a
Geralmente como peixe por causa da minha família, por mim tanto faz
4a
Sim, não sou católica.
anônima
4a
Fico com fome e n como nada.
4a
Só peixe
eles respondem
15
4a
Comer peixe era uma forma de penitência..
No preço que a carne esta, o mais correto é comer carne na sexta-feira santa.. Será uma baita penitência pro bolso.
No preço que a carne esta, o mais correto é comer carne na sexta-feira santa.. Será uma baita penitência pro bolso.
Não.
4a
Como sim.
Como sem problema algum, mas aqui vai ter peixe...
4a
Só como bulacha negrito e ouço skank
anônimo
4a
Como de tudo em qualquer data
4a
Como peixe.
O que tem no almoço tradicional do feriado, ou então, compro uns enlatados e como separadamente em alguma refeição do dia.
O que tem no almoço tradicional do feriado, ou então, compro uns enlatados e como separadamente em alguma refeição do dia.
Gosto de peixe, às vezes é uma oportunidade pra comer peixe. Mas como o que eu quiser, sem restrições por causa da data.
Gosto de peixe, fico numa boa
Sim, eu não gosto de peixe.
anônimo
4a
Sim, não sigo tradições religiosas.
4a
Claro. Faço até churrasco.
4a
Não como por respeito à minha família, que é católica. Embora eu não tenha religião, eu fui criado para respeitar as pessoas. Então se eu estou na companhia de alguém religioso, eu faço questão de respeitar sua crença e faço isso sem problema nenhum. Adoro bacalhau.
anônimo
4a
não sou religioso.
Só como cu de curioso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!