Estou conhecendo uma pessoa tem 1 mês.
Ele diz sobre largar os contatos dele e eu o meu é focar em nós e se eu topar vamos namorar ele é bem intenso e eu já sou mais pé no chão e sempre converso falando para ir devagar.. ele é bonito e chama atenção e as meninas sempre sempre estão querendo ele.. ", ele deve está acostumado com as mulheres irem atrás dele " e eu faço ao contrário falando que ele tem que curtir a vida que eu não posso exigir nada dele já que não somos namorados. Ele fica meio chateado todas as vezes.. será que estou sendo errada da história??
Ele comprou um apê e sai ano que vem e ele vive falando sobre morar juntos e levar meu gato " Jack" etc fico meia insegura por ele ser um cara cobiçado e ser 2 anos mais novo que eu...

elas perguntam
8 15
eles respondem
13/04/2022 15h08
Seja transparente e diga a verdade pra ele. Fala que você tá com o pé atrás e prefere ir com mais calma. Agora, se você não tem pretensões de ter algo sério com ele, então deixa claro logo.
13/04/2022 15h46
Depois dizem que os caras nao querem nada serio....
13/04/2022 15h49
Se tu não estiver se sentindo a vontade, não tem que fazer. E se ele não quiser esperar, o que é direito dele, acontece também. Tem que botar em pauta o que é mais importante
24/05/2022 10h38
Então arruma um bem velho, bem feio e pobre, daí vc não fica insegura.
24/05/2022 12h30
Visivelmente carente e desesperado.
Fuja, corra!
anônimo
24/05/2022 13h11
Ele vai largar 2 contatos e você 20.
13/04/2022 14h57
Dê o que ele pede.
elas respondem
13/04/2022 14h59
Esse povo inventa cada coisa pra não assumir um compromisso de verdade
Aí se vc topar e ele ficar com outra capaz de jogar na cara q vcs são só ficantes
13/04/2022 15h11
1 mês de rolo e ele já tá querendo morar junto? Muito precipitado. Acho que deveria tentar acalmá-lo, ter uma conversa franca sobre essa questão de ir rápido demais com as coisas...vão devagar que é melhor. Mas se quer ter algo sério com ele, se é isso que sente, vá em frente, com calma mas vá. Não fique deixando de fazer suas vontades por uma insegurança sua, se ele disse que quer só vc então confie nisso. Caso não queira, não tenha vontade no momento, tá tudo bem tbm! Não precisa ceder só pra não magoá-lo, vc tem que se priorizar, priorizar a sua felicidade. Apenas seja sincera com ele e principalmente com vc mesma.
anônima
24/05/2022 10h45
ele trabalha com trafico humano quer teu corpo para vender os órgaos
anônima
24/05/2022 10h41
Manda ele p mim aq, ja q tu n quer aproveitar essa raridade q quer compromisso.
13/04/2022 15h20
E pq não assume logo ? Conversa so.
anônima
13/04/2022 15h32
kkkkk ele tá querendo que você largue os seus contatos mas os dele vai continuar intactos
24/05/2022 12h31
1M não precisa de respostas
anônima
24/05/2022 10h46
Será se eu ser mais igual tu eu serei levada a sério? Aguardo tutorial
anônima
24/05/2022 13h13
O cara quer namorar. Se você não quiser, saia fora.
anônima
13/04/2022 14h57
Sei
13/04/2022 15h30
tempo não significa nada, ele gosta de vc, mas vc tem q sentir o msm por ele pra dar certo
13/04/2022 15h15
Homens são assim mesmo, sempre querem exclusividade. Agora se a mulher pedir o mesmo eles acham ruim.
13/04/2022 15h12
Exclusivo só se for namorado.
anônima
13/04/2022 14h58
Ele está tentando te fazer de palhaça.
anônima
13/04/2022 14h58
E pq não pede em namoro logo, se o intuito segundo ele é de namorar?? Ou será que só vc tem q largar os contatinhos? Tem isso tbm né.
Só namorado tem exclusividade, ficante não, mesmo que ele fique putinho.