Meu ficante está querendo exclusividade

Estou conhecendo uma pessoa tem 1 mês.
Ele diz sobre largar os contatos dele e eu o meu é focar em nós e se eu topar vamos namorar ele é bem intenso e eu já sou mais pé no chão e sempre converso falando para ir devagar.. ele é bonito e chama atenção e as meninas sempre sempre estão querendo ele.. ", ele deve está acostumado com as mulheres irem atrás dele " e eu faço ao contrário falando que ele...
elas respondem
anônima
4a
O cara quer namorar. Se você não quiser, saia fora.