Meu ficante está querendo exclusividade

Estou conhecendo uma pessoa tem 1 mês.
Ele diz sobre largar os contatos dele e eu o meu é focar em nós e se eu topar vamos namorar ele é bem intenso e eu já sou mais pé no chão e sempre converso falando para ir devagar.. ele é bonito e chama atenção e as meninas sempre sempre estão querendo ele.. ", ele deve está acostumado com as mulheres irem atrás dele " e eu faço ao contrário falando que ele...
elas respondem
1 mês de rolo e ele já tá querendo morar junto? Muito precipitado. Acho que deveria tentar acalmá-lo, ter uma conversa franca sobre essa questão de ir rápido demais com as coisas...vão devagar que é melhor. Mas se quer ter algo sério com ele, se é isso que sente, vá em frente, com calma mas vá. Não fique deixando de fazer suas vontades por uma insegurança sua, se ele disse que quer só vc então confie nisso. Caso não queira, não tenha vontade no momento, tá tudo bem tbm! Não precisa ceder só pra não magoá-lo, vc tem que se priorizar, priorizar a sua felicidade. Apenas seja sincera com ele e principalmente com vc mesma.