Você reagiria a uma tentativa de assalto?
Se percebesse que o ladrão não estivesse armado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
59 respostas
38
21
eles respondem
38
anônimo
4a


anônimo
4a
Sim.
Não reagiria não, mesmo sabendo q não está armado
4a
Depende muito das circunstâncias do assalto.
O agressor estará armado ou simulando?
A localidade do assalto é uma área segura ou de risco?
O porte físico dele... a idade...
É muito complicado decidir reagir ou não. Muito, mesmo!
Na dúvida, melhor entregar o bem e voltar vivo pra casa. O bem perdido, a gente conquista com o fruto do trabalho, de novo.
O agressor estará armado ou simulando?
A localidade do assalto é uma área segura ou de risco?
O porte físico dele... a idade...
É muito complicado decidir reagir ou não. Muito, mesmo!
Na dúvida, melhor entregar o bem e voltar vivo pra casa. O bem perdido, a gente conquista com o fruto do trabalho, de novo.
4a
Tanto machão aí falando que reagiria. Na hora da ação eu duvido muito. Só a cara do noia já assusta. E ele pondo a mão na cintura simulando a arma já era. Te deixa em pânico. Acho que só depois de uns 4 assaltos é que você fica talvez esperto.
Experiência de quem já passou por 5 assaltos
Experiência de quem já passou por 5 assaltos
anônimo
4a
sim.
anônimo
4a
Primeiro encontro com minha ex,
Estava chovendo, fui de busao e tivemos q esperar a chuva na rodoviaria
Pega pega, tudo rolando bem e chega um cara de bike falando "dinheiro quero dinheiro"
Levantei, fingi pegar a carteira e esmurretei a cara do rapaiz kkkkkkkkk
Sujou a blusa da ex (branca) de sangue
Estava chovendo, fui de busao e tivemos q esperar a chuva na rodoviaria
Pega pega, tudo rolando bem e chega um cara de bike falando "dinheiro quero dinheiro"
Levantei, fingi pegar a carteira e esmurretei a cara do rapaiz kkkkkkkkk
Sujou a blusa da ex (branca) de sangue
Já reagi e foi antes de perceber.
anônimo
4a
no caso eu seria o bandido
anônimo
4a
@alice_ taí algo que você me pegou . Não sei como reagiria. O certo é não reagir .
anônimo
4a
Provavelmente não.
Quando tinha 14 anos eu tava com um amigo e assaltaram ele só meu lado.
Hoje talvez eu teria reagido naquele momento.
Quando tinha 14 anos eu tava com um amigo e assaltaram ele só meu lado.
Hoje talvez eu teria reagido naquele momento.
anônimo
4a
Sim, se ele não estivesse armado.
Dependendo do dia deixaria ele atirar
anônimo
4a
Fui assaltado semana passada, não deu tempo de reagir, ele colocou a faca no meu pescoço. O meliante levou meu revólver, tinha registro e tudo.
Depois a polícia prendeu ele, ele matou uma mãe com a criança, usando meu revólver.
Depois a polícia prendeu ele, ele matou uma mãe com a criança, usando meu revólver.
anônimo
4a
Se fosse a um assalto de beijo, você poderia me roubar todo hora.
anônimo
4a
Sim, se eu morrer vou morrer igual a homem
Me garanto na porrada, se for esse o caso
anônimo
4a
não tenho como saber ao certo, mas acredito que não.
anônimo
4a
Reagiria entregando meu celular para essa pobre vitima da sociedade.
Se eu ver que tenho alguma chance, não vou excitar.
4a
Depende.
Muitas vezes vai o frente desarmado e o parça dele tá trepado de longe. Mas se percebo que o cara tá sozinho e desarmado metendo o loco, ele vai passar mal.
Muitas vezes vai o frente desarmado e o parça dele tá trepado de longe. Mas se percebo que o cara tá sozinho e desarmado metendo o loco, ele vai passar mal.
Não, nunca se sabe, as vezes ele não está com arma mas pode está com algum canivete ou algo do tipo, minha vida em primeiro lugar.
Não vale correr o risco. Bem material da pra recuperar.
4a
meteria a porrada no vagabundo
anônimo
4a
Pode ser que sim, pode ser que não... Acontece tudo muito rápido e poucos conseguem agir com frieza
anônimo
4a
ah aí sim ne
4a
Se for uma pessoa de pele escura eu deixo me assaltar e ainda peço perdão por ser branco
depende.
Gostaria de reagir com uma bala no meio da testa dele. Via de regra, ninguém assalta alguém desarmado..eu ia meter bala antes que ele mostrasse as dele, obvio.
Em um furto na minha casa, reagi..atirei pra deixar o filho da puta cagado...saiu correndo ficou até a carteira com documentos. kkkkk
Gostaria de reagir com uma bala no meio da testa dele. Via de regra, ninguém assalta alguém desarmado..eu ia meter bala antes que ele mostrasse as dele, obvio.
Em um furto na minha casa, reagi..atirei pra deixar o filho da puta cagado...saiu correndo ficou até a carteira com documentos. kkkkk
Reconheceria o assaltante e iria assaltar com ele
anônimo
4a
Depende.
anônimo
4a
Quebraria no cacete.
4a
Nas vezes que ocorreram, sem chance
Tudo armado, e tinha uns 5, a maioria anda em bando
Tudo armado, e tinha uns 5, a maioria anda em bando
anônimo
4a
Nunca fui assaltado, se eu perceber que ele não está armado eu arrebentaria ele na pancada.
4a
Sim, más primeiro eu calculava oque fazer, primeiro eu pensaria antes de fazer isso.
anônimo
4a
Depende, se ele tiver armado não se ele tiver de mãos limpas eu desso o cacete
Não, temos que cooperar com os bandidos para que vençam na vida, são apenas vítimas da sociedade.
anônimo
4a
Se tivesse certeza de que nao tava armado sim. Mas sla tbm
Nunca ando com celular nem relógio nem com quantia muito grande de dinheiro ou algo de muito valor pelo qual eu arriscaria minha vida, então talves só entregaria o que tivesse no bolso e seguia meu caminho.
Nunca ando com celular nem relógio nem com quantia muito grande de dinheiro ou algo de muito valor pelo qual eu arriscaria minha vida, então talves só entregaria o que tivesse no bolso e seguia meu caminho.
Iria espancar ele até a morte.
elas respondem
21
anônima
4a
Isso depende muito da situação, pensando friamente a maioria das pessoas tende a reagir.
O que seria uma imprudência pois assalto não é feito só com arma de fogo é feita com arma branca e o indivíduo pode ter mais força física, cúmplices.
Portanto, reagiu não é aconselhável.
O que seria uma imprudência pois assalto não é feito só com arma de fogo é feita com arma branca e o indivíduo pode ter mais força física, cúmplices.
Portanto, reagiu não é aconselhável.
anônima
4a
Eu reagiria se ele tivesse armado pra ele me matar.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não.
Não
sim
anônima
4a
nao sei, se pa tentava seduzir ele kkk
4a
A vontade é de reagir e descer o cacete nele.
Mas acho mais fácil entrar em desespero e não conseguir reagir, principalmente se estiver sozinha no local
Mas acho mais fácil entrar em desespero e não conseguir reagir, principalmente se estiver sozinha no local
anônima
4a
Já reagi um dia eu sentei na porta de casa era sete da noite ( olha que não gosta de sentar em porta) o cara veio de moto e queria meu telefone eu sentei a cadeira nele e corri
Aqui em porto alegre se tu reagir a qualquer assalto tu conhece o céu antes de piscar
Já aconteceu cmg, não precisei reagir. Teve uma vez eu nem dei moral.. falei q n tinha nada, mas eu tinha kkk e na outra vez o cara percebeu q tinha uns policiais perto e fugiu sem levar nada.
4a
Não
anônima
4a
Jamais.
anônima
4a
Minha amg já reagiu ela disse que era policial e que tava armado e o peba acreditou e saiu voado.
anônima
4a
Não mesmo. Não quero levar soco.
4a
Sim, saio correndo.
anônima
4a
Independente se ele estiver ou não com uma arma ou faca, não teria chance nenhuma
anônima
4a
Claro que não.
anônima
4a
Reagiria sim
Sou perogosaaaa ⊙.☉
Sou perogosaaaa ⊙.☉
4a
É claro que eu reagiria u.u
4a
Provavelmente ficaria tão em choque que não daria tempo de fazer algo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!